Executivo de Marketing

Há nove anos no mercado, a Brunoro Sport Business atende empresas com interesse em investir ou desenvolver estratégias de marketing e negócios no esporte. O objetivo é agir como uma ferramenta estratégica e inteligente para gestão, divulgação e fortalecimento de marcas através das plataformas esportivas.O quadro de sócios da companhia é composto por Marcelo Doria, na presidência; Eduardo Rezende, como vice-presidente, Rodrigo Ubarana, como diretor financeiro e de operações, e José Carlos Brunoro, presidente do conselho da BSB.

Na área de gestão de patrocínio no futebol, a BSB vem acumulando recordes em contratos no meio esportivo e já movimentou mais de R$ 100 milhões. Clientes como Santos, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Banco BMG, Bombril, Helios, Panasonic, Semp Toshiba, Herbalife, Hypermarcas, Xerox, Bozzano e Parmalat são apenas alguns que já fecharam contratos via BSB. E mais: Eletrobras, Samsung, Pão de Açúcar, Red Bull, Bradesco, Nike, Eurofarma, entre outras, completam a lista de grandes empresas.

No segmento dos clubes empresas a BSB também está à frente da gestão dos clubes Audax SP e Audax RJ.  A empresa reforçou uma tendência de investimento no futebol, tornando-se referencia em gestão. Da divisão sub-14 ao profissional, o clube possui um moderno centro de treinamento equipado com campos oficiais com sistemas de última geração de drenagem e irrigação, academia, estrutura médica e esportiva de primeiro mundo. O Audax Rio conquistou em 2012 o acesso a primeira divisão do futebol carioca, e em 2013 irá disputar a competição ao lado de grandes equipes do futebol brasileiro.

Fora dos gramados, a empresa também possui uma gama de clientes e projetos de destaque. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB), por exemplo, é um deles. Em 2010 a BSB iniciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Basquete para realizar toda a consultoria da gestão da entidade nas áreas de marketing, administração, técnica e financeira. Dentro de quadra, a parceria com a CBB rendeu a entidade uma conquista importante em 2011. Após 16 anos na fila, a categoria masculina adulta de basquete retorna aos Jogos Olímpicos. O resultado, conquistado dentro de quadra no mês de setembro, em Mar Del Plata, na Argentina, é fruto de um trabalho duro realizado pela empresa. Inclusive a contratação do técnico argentino e campeão olímpico Rubén Magnano só foi possível após um coque de gestão na modalidade. A seleção feminina de basquete também se classificou para os Jogos de Londres, em 2012. Ainda dentro das quadras, a BSB também é a responsável pela criação da Liga Feminina de Basquete.

Ainda na área de basquete a empresa é a responsável pela criação do Centro de Basquete Telefônica. . O projeto tem como objetivo descobrir novos talentos na prática da modalidade, oferecendo infraestrutura e método exclusivo para jovens com idades entre 10 e 17 anos. A metodologia é assinada pela ex-atleta Hortência Marcari, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, nos EUA (1996), campeã mundial na Austrália (1994), e campeã dos Jogos Pan-Americanos em Havana, Cuba (1991).

Na realização de eventos, a BSB é dona dos direitos comerciais de patrocínio da Copa São Paulo de Juniores, em parceria com a Federação Paulista de Futebol. E mais: Copa Nike, SuperCopa Eurofarma, GT3, Fórmula Renault e Clio também compõe a lista de cases da BSB.

Outro grande evento realizado pela empresa é o X Games, maior evento de esportes radicais do mundo. A empresa defendeu a cidade de Foz do Iguaçu no processo candidatura para o Global X Games, expansão mundial dos X Games organizado pelos canais ESPN. Foz do Iguaçu se tornou a vencedora e deixou pra trás 40 cidades de 21 países desde junho de 2010 quando se iniciou a candidatura.


banner

2012 Copyright - Brunoro.com.br - Todos os direitos reservados

Trade