Notícias


Brunoro e Trevisan encerram acordo de parceria

Executivo esportivo e entidade de ensino mantinham cursos de gestão e marketing esportivo há mais de uma década


 

José Carlos Brunoro e Trevisan Escola de Negócios decidiram pelo fim da parceria de sucesso após quase quinze organizando cursos de gestão e marketing esportivo.

A parceria era um diferencial no mercado de educação, pois aliava duas expertises: a esportiva e a de negócios, juntando duas especializações para atender a demanda do mercado para os interessados em administração de equipes desportivas. O primeiro curso lançado, em 2001, foi de especialização em gestão e marketing esportivo. Com o aumento da procura, tornou-se uma pós-graduação e, em seguida, um MBA.


A Trevisan e o Brunoro, pioneiros em cursos voltados para gestão e marketing esportivo, já formaram mais de 300 profissionais para o mercado. Diversas personalidades esportivas já fizeram o curso, como Cesar Sampaio (dirigente do Joinville), Paulo Sérgio (tetracampeão com Seleção Brasileira e atual secretário de esportes de Barueri-SP), Edu Gaspar (gerente de futebol do Corinthians), Paulo André (zagueiro do Cruzeiro-MG), Roque Júnior (pentacampeão com a Seleção e atual treinador de futebol), Magic Paula, e os jornalistas Erich Beting, Silvio Luiz, José Gonzalez, entre outros.

“Ter contribuído com a especialização da carreira de tanta gente boa em suas áreas traz muita satisfação para mim e acredito que para a Trevisan também. A parceria foi muito produtiva e inovadora, mas sabíamos que uma hora cada parte seguiria em frente com os seus propósitos. Entretanto, iremos dar todo o apoio para as turmas em andamento”, finalizou o executivo.



« voltar




banner

2012 Copyright - Brunoro.com.br - Todos os direitos reservados

Trade