Notícias


Brunoro é indicado ao prêmio de melhor CEO de 2013



A PLURI Consultoria e a Trevisan Escola de Negócios, através da BrSM - Brasil Sports Market, comunicaram que José Carlos Brunoro foi um dos pré-selecionados para o PRÊMIO DE MELHOR CEO DOS CLUBES DE FUTEBOL DO BRASIL referente ao ano de 2013. A  divulgação ao público dos três finalistas ocorrerá durante o  2o. BUSINESS FC – Fórum dos Clubes Brasileiros, que ocorrerá em São Paulo no dia 05 de Novembro, com a presença dos principais dirigentes e profissionais do setor.
 
José Carlos Brunoro agradeceu a organização do evento pelo convite. “Recebi o comunicado que fui selecionado para participar do prêmio BrSM Sports Market de melhor CEO dos clubes de futebol do Brasil, referente ao ano de 2013. Fico lisonjeado em receber essa noticia e agradeço aos organizadores do evento: Pluri Consultoria e Trevisan Escola de Negócios”, disse Brunoro.   
 
A escolha do melhor CEO dos Clubes de Futebol é uma das categorias do Prêmio BrSM de melhores  executivos dos Clubes Brasileiros, que inclui também as categorias Melhor Executivo de  Marketing e Melhor Executivo de Futebol. Os candidatos aos prêmios (só concorrem executivos remunerados) foram pré-selecionados por uma banca formada por profissionais da PLURI Consultoria e da Trevisan Escola de Negócios, e constam abaixo:
 
Cristiano Koehler, Vasco
José Carlos Brunoro, Palmeiras
Sérgio Landau, Botafogo
 
A definição do vencedor se dará pelo voto de 25 profissionais do mercado e da imprensa especializada, e será divulgada no 3º Business FC, que ocorrerá no mês de março/2014 em São Paulo. 



« voltar




banner

2012 Copyright - Brunoro.com.br - Todos os direitos reservados

Trade