Notícias


O ídolo formado no clube

Messi ajudou o Barcelona a garantir vaga na semifinal da Liga dos Campeões


Messi

Nesta quinta-feira (11), pela manhã, falei para a Rádio Bradesco Esportes FM, na qual sou colunista diário, sobre o ídolo formado nas categorias de base e citei o caso do Messi. Ontem a noite, cheguei em casa e assisti o reprise do jogo entre Barça e PSG.
 
O melhor do mundo nas últimas quatro temporadas, estava no banco de reservas por conta de uma lesão muscular e só entrou no segundo tempo da partida, substituindo Fàbregas, após a equipe de Paris sair na frente do placar. E aos 26 minutos da etapa final, surge o craque. Lionel Messi passou por dois marcadores e achou David Villa na grande área, que tocou para Pedro igualar o resultado e garantir a vaga no Barça na semifinal da Liga dos Campeões.
 
O mais curioso de tudo é a identidade do jogador com a instituição. Enquanto esteve no banco de reservas, o camisa 10 do clube catalão era mais um torcedor do lotado Camp Nou. Isso é muito bacana, pois começou ainda criança nas categorias de base e além de defender o clube, veste a camisa literalmente. No Brasil, dois jogadores ficarão marcados eternamente na história dos clubes: Marcos e Rogério Ceni. Precisamos de multiplicadores! Isso para o nosso país seria muito importante e muito legal. 



« voltar




banner

2012 Copyright - Brunoro.com.br - Todos os direitos reservados

Trade